Este website utiliza cookies
Estes cookies destinam-se a otimizar a sua experiência de navegação e perceber o modo como utiliza o website. Ao continuar a navegar, está a consentir na utilização dos cookies.
Poderá alterar as definições do seu navegador de Internet para desativar os cookies, mas esta ação poderá afetar a sua experiência neste website. Clique aqui para saber mais sobre os nossos cookies e como são utilizados.

AGIR

2018-02-06

AGIR JUNTA-SE à UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL E LANçA O SINGLE “ATé AO FIM” COM DIOGO PIçARRA

Agir

 

Poucos músicos nos últimos anos têm conquistado tanta popularidade quanto Agir. Desde as centenas de concertos esgotados por todo o país, aos muitos êxitos que saíram dos seus dois primeiros álbuns de estúdio, até aos prémios com que foi distinguido, Agir é um nome incontornável da música contemporânea nacional. É, por isso, um orgulho confirmar que Agir junta-se agora à Universal Music Portugal.

A primeira grande novidade será revelada já na próxima sexta-feira, dia 9 de fevereiro. “Até ao Fim” é o single de junta Agir e Diogo Piçarra, uma dupla imbatível da atual pop nacional, que em breve será desvendado aos milhares de fãs de cada um dos músicos.

“Até ao Fim” assinala o regresso muito aguardado de Agir, músico que se estreou em 2010 com o seu primeiro álbum de estúdio, homónimo, ao qual se seguiu o EP “Alma Gémea” e a mixtape “#agiriscoming”.

Foi, no entanto, com o seu segundo álbum, “Leva-me A Sério”, editado em 2015, que ganhou uma grande dimensão nacional. O álbum acabou por conquistar a marca de Disco de Platina e levou-o a uma grande digressão que passou de norte a sul de Portugal, sempre com grandes enchentes. Aliás, só entre 2016 e 2017, Agir deu cerca de uma centena de concertos. A digressão teve o seu culminar nos Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo esgotado por duas vezes o de Lisboa e uma vez o do Porto.

A fusão única de sonoridades próprias do dancehall, do hip hop, da soul e da música pop conquistou plenamente o público português e levou Agir a sagrar-se vencedor não só do prémio Best Portuguese Act nos MTV European Music Awards de 2015, mas também a receber em 2016 o prémio de Melhor Intérprete Individual nos Globos de Ouro.

Agir tem também uma presença muito forte nas redes sociais. No YouTube conta com 266 mil subscritores, além de que os seus vídeos ultrapassaram as 100 milhões de visualizações. No Facebook tem mais de 467 mil likes, enquanto no Instagram soma mais de 254 mil seguidores e no Twitter conquistou mais de 26 mil seguidores.

“Até ao Fim” é o início de um ano repleto de novidades de Agir. Fiquem atentos.

OUTRAS NOTÍCIAS

Agir

“NO FAME”, O NOVO áLBUM DE AGIR, CHEGA HOJE àS LOJAS

SOCIAL FEEDS
CALENDÁRIO