Os Florence + the Machine acabam de confirmar o lançamento do novo álbum, High As Hope, o qual será editado no próximo dia 29 de junho. O primeiro single, Hunger, também estreou hoje, acompanhado do novo vídeo realizado por AG Rojas.
Hunger é um momento definidor na carreira de Florence, unindo o seu lirismo intimista e cruamente honesto com um sentido abrangente de aceitação, comunidade e alegria. Hunger reconhece as falhas que temos na nossa psique e que tentamos preencher com amor e ódio, com obsessões e vícios, mas, no final, só nós nos podemos satisfazer.
Hunger é uma introdução surpreendente do quarto álbum de Florence + the Machine, High As Hope, que entra em novos territórios, ao mesmo tempo que regressa às raízes. Florence começou a compor para o disco (que é também o primeiro que ela oficialmente coproduziu) sozinha no sul de Londres. Posteriormente, levou as canções para Los Angeles, ao amigo e coprodutor Emile Haynie, o que levou depois a colaborações com Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr, Kelsey Lu e Jamie xx. Florence misturou o disco em Nova Iorque, onde a visão diária e tranquilizadora daquele horizonte icónico muitas vezes em contraste com o caos do resto do mundo deu ao álbum seu título otimista.
High As Hope acabou por resultar num disco que reflete uma artista que está cada vez mais certa do que é e do que quer. Florence escreve agora sobre a sua juventude com uma perspetiva renovada e mais madura, sobre crescer no sul de Londre, sobre a família, as suas relações e sobre a própria arte. Talvez pela primeira vez High As Hope é um disco que é tão intimista quanto épico.
O alinhamento de High As Hope:
1. June
2. Hunger
3. South London Forever
4. Big God
5. Sky Full of Song
6. Grace
7. Patricia
8. 100 Years
9. The End of Love
10. No Choir
FLORENCE WELCH E VINCENT HAYCOCK ESTREIAM CURTA-METRAGEM: "THE ODYSSEY"